Use um Stop-Loss diário para proteger sua renda de troca

Padrão

A maioria dos comerciantes dia saber sobre a limitação do risco de seus comércios, mas cobrir perdas diárias é uma prática comerciantes também poderiam beneficiar. & Nbsp; Ao limitar o risco em cada comércio e dia, o comerciante está tomando medidas para se certificar de que nenhum comércio único ou dia único arruína seu mês, ou pior ainda, sua conta. Para se tornar um comerciante de sucesso, tentar pensar como um comerciante que já é bem sucedido e que, portanto, depende de sua conta de negociação (capital) para fazer uma renda a cada mês, a fim de viver. Quando um comerciante perde um grande pedaço de capital deve se sentir semelhante à forma como a maioria das pessoas se sentiria se eles foram demitidos de seu trabalho. Limitar o risco, em cada comércio e em uma base diária, pode ajudar a evitar esta situação desconfortável e sentimento.

Risco comercial

Cordas de perdas ocorrem. Mesmo seguindo um grande sistema, e ter uma perspicácia de mercado afiada resultará em um número de perdedores em uma linha em algum ponto. É assim que é. & Nbsp; Se você arriscar muito em cada comércio, porém, uma pequena corda perdas pode acabar com uma conta.

Apenas risco 1% a 2% do seu capital em um único comércio. Desta forma, nenhum comércio único vai arruinar você. Consulte Determinação do tamanho da posição das opções binárias para obter uma descrição detalhada sobre como gerenciar o risco comercial desta maneira.

Risco diário

Embora a cobertura do risco em seus comércios é importante, por isso está cobrindo o montante que você pode perder em um dia.

Vamos supor que o comércio por um mês (20 dias de negociação), fazendo um lucro de US $ 2000. Em média, você fez cerca de US $ 100 / dia; Alguns dias você perdeu, alguns dias você fêz menos de $ 100 e outros dias mais, mas aquela é a média. Você tem um fim de semana fora, se sentindo bem sobre o mês passado, e então prossiga para perder $ 500 no próximo dia de negociação.

Altere estes números para se adequar às suas circunstâncias pessoais, mas o ponto que você deve levar para casa é que esta perda diária está fora do whack com o lucro médio diário.

Tomará cinco dias normais apenas para fazer para trás que única perda diária. Isso não deve acontecer.

Eu recomendo uma parada diária flutuante, ou um consecutivo-perda-diária-parada (bastante um bocado).

Uma perda diária consecutiva é quando você define quantos comércios você está disposto a perder em uma linha antes de chamá-lo um dia. Se eu perder três a quatro negócios em uma fileira, eu não estou no headspace direito, minhas estratégias não são adequadas para o mercado ou outra coisa está fazendo. Em todo o caso, eu paro de negociar. Eu não quero desperdiçar mais dinheiro do que eu tenho um dia que não está me mostrando o tipo de ação de preço que eu quero.

Uma parada diária flutuante é um pouco mais complexa. É baseado no seu lucro médio diário ao longo dos últimos 20 a 30 dias de negociação. Se você fez $ 2000 mais de 20 dias de negociação, o seu lucro médio diário é de R $ 100. Portanto, mantenha sua perda diária máxima próxima deste valor – entre US $ 100 e US $ 125.

Esta é uma abordagem simples para você começar. Para obter mais precisão, ter uma média de apenas os seus dias vencedores. Por não incluir os dias perdedores na média, você pode estar fazendo $ 175 em seus dias rentáveis. Este é também um nível de parada diária aceitável.

A idéia é certificar-se de que seus dias perdidos não excedem muito o quanto você faz em dias lucrativos.

Ao limitar a sua perda diária em aproximadamente a mesma quantia que o seu dia médio rentável, certifique-se de que nenhum dia único fere significativamente. Se você seguir esta regra, qualquer dinheiro que você perde um dia pode ser facilmente recuperado em um dia vencedor médio.

Palavra final

A gestão do risco comercial é importante, mas também a gestão da sua perda diária. Instilar uma perda diária parar em si mesmo, de modo que um (ou vários) dia perdedor não prejudicar a sua negociação. Se você perder três ou quatro negócios em uma fileira, pare de negociar para o dia. Além disso, especifique a quantidade máxima de dinheiro que você pode perder em um dia – com base em seu lucro médio diário – e, em seguida, cumpri-lo. Assim como você não quer um comércio para arruinar você, você não quer um dia para arruiná-lo também.