Dicas sobre como negociar com as tendências e reversões de pontos

Padrão

Negociação de tendências parece que deve ser fácil, mas quando você está aprendendo sobre as tendências, seus negócios provavelmente acabam no lado errado de muitos deles. Este é geralmente um resultado de não compreender totalmente a natureza das tendências, eo erro comum de negociação contra a tendência, porque você acha que uma inversão está começando. Aqui eu vou te mostrar algumas dicas que ajudarão você a entender a dinâmica das tendências e inversões de tendência, e como entrar em ambos.

Impulsos e Correções

O preço não se move em uma direção sustentada por muito tempo. Mesmo durante uma forte tendência, o preço impulsiona fortemente, em seguida, corrige, então impulsos e assim por diante. Portanto, durante uma tendência existem dois ambientes principais que ocorrem – impulsos e correções.

Impulsos ocorrem na direção da tendência maior, e normalmente cobrir uma grande área de preço, mesmo que o impulso não necessariamente dura muito tempo. Estes são movimentos muito fortes, e, finalmente, aqueles que queremos negociar com.

As correções, por outro lado, são movimentos contra a tendência. As correções cobrem menos área de preço do que impulsos. As correções menores permitem que o preço para fazer cabeça caminho em uma direção particular.

Impulsos e correções podem ser tanto para cima quanto para baixo. Há um equívoco que as correções são sempre move para o lado negativo. Isso não é verdade. Uma correção é simplesmente um movimento contra a tendência mais dominante. Portanto, se os impulsos – grandes movimentos de preços – forem para a desvantagem, então as correções serão para o lado positivo.

Figura 1. AUD / USD – Gráfico de 15 Minutos com Impulsos (Amarelo) e Correções (Branco)

Negociação com a Tendência

Idealmente, você quer trocar na direção dos impulsos, e as correções fornecem os pontos de entrada. Dois métodos de entrada em potencial foram abordados em meus artigos Negociação do “Mini-Channel Breakout” e Capitalizando em Altos Inferiores e Altos Desvios em Preço.

Parece simples. Se os movimentos grandes são para a parte superior, você espera por uma correção e, em seguida, use um método de entrada (como os descritos nos artigos acima mencionados) para entrar e montar o impulso para um lucro.

Mas uma tendência, que consiste de impulsos e correções, não vai durar para sempre. Eventualmente, os impulsos começarão a se mover na direção oposta.

Detecção de reversões potenciais

Para negociar com a tendência, você também precisa identificar reversões. Se você não puder manchar reversões você terminará negociar com a tendência velha, e perder o dinheiro.

Aqui estão algumas maneiras de determinar quando uma inversão de tendência pode estar ocorrendo:

Uma tendência de baixa é criada por baixos baixos de swing no preço, e menores máximos de swing. Portanto, se uma tendência de baixa não conseguir criar uma nova baixa (cria uma maior & nbsp; baixa), ou cria uma maior oscilação baixa, uma reversão está potencialmente em andamento. Isso não significa que a tendência de baixa tenha terminado, significa simplesmente que a tendência de baixa está em questão e, portanto, é melhor não negociar até que uma nova tendência – seja para cima ou para baixo – apareça.
Se você notar um ambiente de mercado onde tanto para cima e para baixo movimentos são de magnitude semelhante, então você é provável em um intervalo de negociação ou um ambiente de mercado instável porque o preço não pode fazer muito progresso de uma forma ou de outra. Eu pessoalmente não troco durante estes tempos; Eu prefiro esperar até que uma tendência se desenvolva.

A Palavra Final

A maioria dos comerciantes ouvir muito cedo em sua educação que eles devem negociar com a tendência. Antes que isso possa acontecer, porém, você precisa entender que as tendências de preços através de impulsos e correções. Impulsos e correções criam uma tendência; É simplesmente a direção dos impulsos que determina se a tendência é para cima ou para baixo. Em um relógio de alta tendência para uma menor baixa ou alta; Em um relógio de baixa tendência para uma alta mais alta ou baixa. Estes são ambos os sinais de aviso para evitar a tendência de negociação até que uma tendência é restabelecida. Além disso, observe a magnitude dos impulsos. Quando os movimentos maiores começam a ocorrer numa direcção diferente, uma inversão de tendência está possivelmente em curso. Quando não for possível saber quando cada reversão ocorrerá, ou para negociar sempre com a tendência, evite negociar quando a tendência está na pergunta e tenta sempre ao comércio da tendência na direção dos movimentos os maiores (impulsos).